×

REALIZANDO CADASTRO

1 Faça seu login ou realize seu cadastro.
2 Aguarde a libereação pela adminstração.
3 Acesse a área restrita após o CADASTRO liberado

Em caso de dificuldades, por favor entre em contato, enviando e-mail para louvor@presbiterio.org.br . Agradecemos!

HORÁRIOS DE ATIVAÇÃO DE CONTAS

Seg-Sex 8:00 - 17:00

FORGOT YOUR DETAILS?

PROJETO APRENDIZ

O PROJETO

O Projeto Aprendiz é uma iniciativa voltada para o ensino musical para membros da Igreja Cristã Maranata. Com o objetivo de gerar novos instrumentistas, vocalistas e técnicos em sonorização para as nossas igrejas, não é proposito deste projeto a formação profissional dos participantes, mas fornecer suporte básico para o ensino musical com vista a atender necessidade de voluntários que atuem nas igrejas, exclusivamente.

A PARTICIPAÇÃO

O Projeto Aprendiz é voltado exclusivamente para quem é membro regular da Igreja Cristã Maranata. Portanto para ser aluno do projeto, é necessário:

  • Ser membro e estar em comunhão com a igreja,
  • Ter o aval do pastor da igreja local,
  • Ter condição de deslocamento para o local onde serão ministradas as aulas.
  • Possuir seu próprio instrumento (O projeto não contempla a distribuição de instrumentos musicais)

Desde que foi criado, o projeto já formou turmas em várias regiões do Brasil sempre com excelente aproveitamento.

Integrado à Central de Louvor, o projeto está atualmente vinculado à Comissão de Doutrina, Fé e Ética (CDFE), sob a gestão do Grupo de Trabalho de Louvor e Música (GT de Louvor).

O GT de Louvor é composto por membros de diversas regiões do país, distribuídos em várias frentes de trabalho, dentre elas o ensino musical. Métodos para o aprendizado de teoria musical, instrumentos, técnica vocal e sonorização são desenvolvidos voluntariamente por esse grupo e divulgados para as igrejas.

As Comissões Regionais de Louvor, ligadas administrativamente ao GT de Louvor, constituem o braço operacional responsável pela implantação, monitoramento e avaliação dos resultados do projeto nas respectivas regiões, entre outras ações ligadas ao louvor.

Diretrizes para implantação do Projeto Aprendiz

Download de documento

TOP