×

REALIZANDO CADASTRO

1 Faça seu login ou realize seu cadastro.
2 Aguarde a libereação pela adminstração.
3 Acesse a área restrita após o CADASTRO liberado

Em caso de dificuldades, por favor entre em contato, enviando e-mail para louvor@presbiterio.org.br . Agradecemos!

HORÁRIOS DE ATIVAÇÃO DE CONTAS

Seg-Sex 8:00 - 17:00

FORGOT YOUR DETAILS?

NOVOS HINOS

DIRETRIZES PARA ANÁLISE E ADMISSÃO DE NOVOS HINOS

A Comissão de Doutrina, Fé e Ética – CDFE possui em sua estrutura um grupo de trabalho responsável pelo louvor e música, que tem, dentre outras atribuições, a de receber e analisar os novos hinos revelados aos membros da Igreja Cristã Maranata - ICM.

As Comissões Regionais de Louvor farão a análise preliminar dos hinos revelados, oriundos das respectivas regiões, a título de colaboração com a CDFE. Se aprovados, os hinos serão encaminhados para a Central de Louvor, que fará a análise final e dará o devido encaminhamento.

 

ETAPAS PARA ENVIO DE NOVOS HINOS

01

IGREJA LOCAL

O hino é apresentado preliminarmente ao pastor da igreja local, para a verificação da procedência, bem como para conferir se a letra está em consonância com a Palavra / Doutrina. Se aprovado, após consulta ao  Senhor, o hino deverá ser entoado pela igreja local.
02

COMISSÃO REGIONAL

Havendo a ação perceptível do Espírito Santo e a testificação por parte da igreja (Corpo), o hino deverá ser encaminhado à Comissão Regional de Louvor (se já tiver sido formada na região), que emitirá um breve parecer. Serão avaliados os aspectos doutrinário, musical e gramatical.
03

MATERIAL

O material a ser enviado para a Comissão Regional de Louvor deverá conter a letra digitada do hino; a cifra; a partitura (se possível); a gravação do áudio (voz e instrumento com um teclado e/ou violão), de forma que a melodia e a letra fiquem nítidas; e, se possível, o relato da experiência com a revelação do hino. Deverá ser preenchido formulário próprio (segue anexo), contendo os dados do autor, do hino e nomes do pastor, da igreja e da região.
04

FORMULÁRIO DE ENVIO

Caso o novo hino seja aprovado pela Comissão Regional (Equipe de Análise), o respectivo material deverá ser encaminhado para a Central de Louvor, após terem sido feitos a conferência e os ajustes básicos necessários. Também deverá ser encaminhado o Formulário, contendo o parecer da Comissão. Para facilitar a organização quanto ao recebimento, análise e controle dos materiais, os arquivos digitais devem ser identificados  da seguinte forma: “Nome do Hino_Nome do Autor_Formulario”; “Nome do  Hino_Nome do Autor_Letra”; “Nome do Hino_Nome do Autor_Audio”; e assim por diante.

FORMULÁRIO E DOCUMENTOS PARA ENVIO DE NOVOS HINOS

Página FORMULÁRIO está restrita às COMISSÕES REGIONAIS
TOP