Novos hinos (REVELADOS)

Diretrizes para análise e admissão de novos hinos

O Departamento de Louvor recebe e analisa os novos hinos revelados aos membros da Igreja Cristã Maranata - ICM.

Etapas para envio de novos hinos

01

Igreja Local

O hino é apresentado preliminarmente ao pastor da igreja local, para a verificação da procedência, bem como para conferir se a letra está em consonância com a Palavra / Doutrina. Se aprovado, após consulta ao  Senhor, o hino deverá ser entoado pela igreja local.

02

Região

Havendo a ação perceptível do Espírito Santo e a testificação por parte da igreja (Corpo), o hino deverá ser cantado na região.

03

Material

O material a ser enviado para a região deverá conter a letra digitada do hino; a cifra; a partitura (se possível); a gravação do áudio (voz e instrumento com um teclado e/ou violão), de forma que a melodia e a letra fiquem nítidas; e, se possível, o relato da experiência com a revelação do hino. Deverá ser preenchido formulário próprio (segue anexo), contendo os dados do autor, do hino e nomes do pastor, da igreja e da região.

04

Formulário de envio

Caso o novo hino seja aprovado pela Igreja local/Região, o respectivo material deverá ser encaminhado para o Departamento de Louvor, após terem sido feitos a conferência e os ajustes básicos necessários. Também deverá ser encaminhado o Formulário, contendo o parecer da Comissão. Para facilitar a organização quanto ao recebimento, análise e controle dos materiais, os arquivos digitais devem ser identificados  da seguinte forma: “Nome do Hino_Nome do Autor_Formulario”; “Nome do  Hino_Nome do Autor_Letra”; “Nome do Hino_Nome do Autor_Audio”; e assim por diante.

Formulário para envio de novos hinos (revelados)

TOP